IFAC Campus Tarauacá oferece ao município de Feijó, cursos na área administrativa

Diretora administrativa do Instituto Federal do Acre Campus Tarauacá oferece ao município de Feijó cursos na área administrativa

Na última quarta-feira (27) o Prefeito em Exercício, Elson José, juntamente com o Secretário de Administração, Wisley Monteiro, e a Diretoria da Secretaria de Educação, Naiara Gomes, receberam a Equipe da Diretoria Administrativa do Instituto Federal do Acre (IFAC), Campus Tarauacá.

A Diretoria Administrativa da instituição lançou uma iniciativa que está causando impacto positivo no município vizinho de Feijó. Trata-se da oferta de cursos na área administrativa para a comunidade feijoense.

A parceria entre o IFAC Campus Tarauacá e a cidade de Feijó é resultado do compromisso da instituição com a educação e o desenvolvimento regional. Os cursos na área administrativa foram cuidadosamente selecionados para atender às necessidades da população e promover o crescimento econômico da região.

Em contrapartida, a Prefeitura de Feijó irá fornecer estadia e suprir demais necessidades aos profissionais que vierem trabalhar na aplicação destes cursos.

Essa iniciativa não apenas capacita, mas também contribui para o crescimento econômico e o fortalecimento da comunidade. Com esses cursos, o IFAC reforça seu compromisso de criar oportunidades educacionais úteis e acessíveis para todos os cidadãos do Acre.