Governo Municipal leva refeição e cidadania para atingidos pela enchente do Rio Envira

O governo municipal realizou a distribuição de refeições "almoço" para os desabrigados pelas enchentes em diversos locais em Feijó.

De acordo com o prefeito, Kiefer Cavalcante, este momento é de mobilização para minimizar a aflição de pessoas, tanto na cidade quanto no campo. O prefeito também já iniciou conversas com autoridades estaduais para reconstrução dos locais atingidos assim que o rio normalizar.

No almoço, a prefeitura levou marmitas (refeições prontas) para atender as famílias no bairro do Terminal, No período da tarde, fora distribuído sopa para famílias no bairro Aristide, Bela Vista e Ponte (Sentido Aeroporto).

A prefeitura instalou um ponto de coleta de donativos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Avenida Marechal Deodoro, ao lado da Câmara Municipal. para recebimento de alimentos não perecíveis, água, roupas, calçados, fraldas e colchões. Todo o material arrecadado será entregue às famílias atingidas e desabrigadas pela cheia do Rio. A Secretaria de Inclusão Social e a Defesa Civil, estão responsáveis pela distribuição de acordo com as necessidades das famílias em Feijó.