Governo Federal retoma contratações para a "minha casa, minha vida" e município de Feijó pode ser beneficiado com várias habilitações diz Prefeito Kiefer Cavalcante

Numa visita Institucional realizada na última segunda-feira (29) na Câmara Municipal de Feijó, o representante da Secretaria do Governo de Habitação e Urbanização, Leonardo Neber, e o Conselheiro do Tribunal de Contas, Ronald Polanco Ribeiro, apresentaram um projeto que Feijó poderá estar recebendo para habitações por iniciativa do Governo Federal.

A meta para este ano é contratar 187,5 mil moradias em 560 municípios. Para isso, o governo terá disponível no Orçamento da União R$ 9,4 bilhões. Os valores são desembolsados de acordo com a execução das obras.

Na reunião participaram o Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, Secretários Municipais da Educação e Administração, Vereadores de demais representações de departamentos de logística da Prefeitura.