Governo do Estado reforma escola Raimundo Agusto a pedido do prefeito Kiefer Cavalcante

Nesta quinta-feira, 14, a Escola de Ensino Fundamental Raimundo Augusto de Araújo, passa por reformas no prédio para estar apta para início das aulas em breve. A reinvindicação partiu do Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante e do Deputado Estadual, Marcus Cavalcante.

Segundo o prefeito, a cidade tem sido contemplada com investimentos do governo do Estado, e a parceria com o Governador Gladson Cameli, tem sido muito salutar para a cidade.

"Feijó está sendo contemplada de muitas maneiras pelo Governo do Estado. Na semana passada já tivemos a sinalização positiva da implementação da Escola Modelo via FNDE, que revolucionará a qualidade da educação do município, e gestão compartilhada entre prefeitura e Estado/Deracre, entre outras. Agradecer a Socorro Neri, por ouvir nossa reivindicação e nos atender junto com o governador" destacou o chefe do executivo.