top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Governador Gladson Cameli assina ordem de serviço para reforma predial das escolas

Governador Gladson Cameli assina ordem de serviço para reforma predial das escolas Raimundo Augusto de Araújo e Argentina Santos da Silva


Nesta segunda-feira (28) em agenda no Município de Feijó para entrega dos 1.000 (hum mil) títulos de Regularização Fundiária, o Governador Gladson Cameli, acompanhado da vice-governadora Mailza Assis, do Secretário Estadual de Educação, Aberson Carvalho, do prefeito Kiefer Cavalcante e demais autoridades, assinaram a Ordem de Serviço para reforma predial das Escolas Raimundo Augusto de Araújo e Argentina Santos da Silva.

Gladson enfatizou que "(...) é por isso que estamos investindo recursos significativos para garantir que essas escolas sejam revitalizadas e modernizadas, proporcionando um ambiente seguro e inspirador para nossos alunos, professores e funcionários. Através desta reforma estamos demonstrando nosso comprometimento com a excelência educacional e com o bem-estar de todos aqueles que fazem parte de nossa comunidade escolar".


O Secretário Aberson Carvalho discursou brevemente enfatizando que "(...) essas escolas têm sido orientadas para aprendizado e crescimento em nossas comunidades. Eles têm reunidos os sonhos e aspirações de inúmeras gerações. Com a assinatura desta Ordem de Serviço, estamos dando o primeiro passo em direção a um futuro melhor para nossas escolas e nossos estudantes. Vamos acompanhar de perto cada fase desse processo, certos de que o resultado final será um ambiente educacional que honra o potencial de cada aluno e reflete nosso compromisso com uma educação de qualidade", concluiu.

O prefeito Kiefer Cavalcante destacou que a assinatura da ordem de serviço é um marco importante para Feijó e para a educação. "Temos certeza de que as reformas prediais garantiram um ambiente mais seguro e efetivo para a prática educacional, beneficiando toda a comunidade escolar. O governo do Estado está de parabéns pela iniciativa, Feijó só tem a ganhar", disse o prefeito.


0 comentário
bottom of page