Ginásio poliesportivo José Augusto de Araújo é revitalizado para sediar a Copa Municipal de Futsal

Em um esforço conjunto entre a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, o Ginásio Poliesportivo José Augusto de Araújo passou por uma significativa revitalização para se preparar para sediar a aguardada Copa Municipal de Futsal. A competição promete reunir equipes locais em uma disputa acirrada, e a renovação espaço do ginásio é um passo importante para garantir o sucesso do evento.

O Ginásio José Augusto de Araújo, localizado no Bairro Segundo Distrito, é conhecido por ser o palco de diversas competições esportivas ao longo dos anos. No entanto, a necessidade de atualização e melhorias tornou-se evidente, e a prefeitura decidiu investir em uma reforma de pequeno porte para elevar o padrão das instalações esportivas.