Feijó receberá duas ambulância para saúde e máquinários para recuperação de ramais

Atendendo ao pedido do chefe do executivo municipal Feijoense, Kiefer Cavalcante, o governador Gladson Cameli autorizou o envio de ambulância para a saúde municipal e máquinas para recuperação de ramais do município de Feijó.

Segundo o prefeito Kiefer Cavalcante, o governador Gladson Cameli é parceiro e amigo de Feijó, e vem demonstrando isso com as parcerias que vem celebrando com a cidade. "Hoje, o governador está atendendo a nossa revindicação e estará disponibilizando duas Ambulância para o Hospital, Combustível e Maquinário para a reabertura dos ramais feijeonses, uma vitória e conquista par todos nós" frisou o prefeito.

Gladson Cameli, esteve em Feijó na manhã desta quinta-feira 17, para assinar uma ordem de serviço para início de obra da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA), e foi acompanhado do prefeito em exercício Elson José, e aproveitou para fazer um apelo a população de Feijó, para que se imunizem contra a covid-19 e a gripe influenza.

"De nada adianta o nosso planejamento e esforço se a população não se imunizar contra o vírus da covid-19, enquanto não alcançarmos a nossa capacidade de rebanho, como diz a ciência, não conseguiremos ter a volta do novo normal, então peço a todos, que se vacinem, faça isso por você e pelo seu próximo, família e amigos, assim, teremos um natal e um novo ano melhor, concerteza" afirmou o governador.

O Governador anunciou que atenderá o pedido do prefeito kiefer Cavaclante, afirmando que enviará uma ambulância consertada para Feijó, enquanto chega uma nova que ele irá mandar para o município e afirmou que contribuirá com as aberturas de ramais enviando além de combustível, maquinário. Isso por que o mesmo vai distribuir em todo o Estado em torno de 110 maquinas para a recuperação dos ramais nos municípios.

No evento o prefeito Kiefer Cavalcante, esteve representado pelo prefeito em exercício, Elson José (vice-prefeito), uma vez que encontra-se em agenda de trabalho em favor do município fora do Estado.