Feijó recebe doação de 125 cestas básicas pelo Grupo Honda Star

Atualizado: 19 de mai. de 2021

Prefeitura recebe cerca de 125 cestas básicas doadas para a população feijoense

Nesta terça-feira o prefeito Kiefer Cavalcante participou do ato de entrega de 125 cestas básicas, doadas ao município pelo Grupo Honda Star. Os donativos serão entregues para famílias que tiveram suas casas atingidas pela cheia desse ano, e estão cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

As entregas foram realizadas pelos representantes da Honda no Acre, senhores Edivaldo do Nascimento, Marco Aurélio e Marcelo Dias. O prefeito agradeceu a iniciativa do grupo e desejou sucesso a todos os representantes da Honda em Feijó e no Acre.

"Quero agradecer ao grupo honda star pela iniciativa de doar as cestas básicas que ajudará em muito as famílias carentes de Feijó, especialmente nesse momento difícil de pandemia e após uma alagação histórica ocorrida em Feijó, muito obrigado em nome de todos os Feijoenses" ressaltou o prefeito.

Para o representante da Honda no Estado do Acre, senhor Marcelo Dias, o ato das entregas é um momento de muita felicidade em poder ajudar famílias que necessitam de alimento. “Pra nós é uma oportunidade de retribuir a Feijó e ao Acre o carinho com o qual nos acolhe há anos. Feijó é uma cidade importante dentro do grupo, e não poderíamos deixar de ajudar nesse momento tão difícil que as pessoas estão passando" destacou o representante da empresa.

A distribuição aconteceu diretamente em cada residência das famílias cadastradas pelo Cras da prefeitura. Para o prefeito essa corrente do bem marca qualquer gestor, é incrível ver o sorriso estampado no rosto das famílias (mães, pais, crianças), hoje, com a parceria do Grupo Honda Star, isso está sendo novamente possível a essas famílias.

Participaram do ato acompanhando o prefeito, a primeira-dama e secretária de cidadania e assistência social, Roseane Felício, secretário de administração, Wisley Monteiro, a coordenadora do Cras, Marília e a assistência social, Isabela.

Galeria de fotos: