Feijó promove reabertura do ramal dos Pintos e Limoeiro e vacinação contra covid-19

O prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante, visitou o ramal dos Pintos e Limoeiro neste sábado, 10, para acompanhar os serviços de melhoria no ramal e a campanha de vacinação contra covid-19 e demais vacinas de rotina ofertadas a comunidade local.

O chefe do executivo municipal, Kiefer Cavalcante, esteve acompanhado do Deputado Estadual Marcus Cavalcante, e vistoriaram a reabertura dos ramais que estão sendo 'raspados' nas redondezas da localidade e que continuarão um após outro para que todos sejam contemplados. No momento as maquinas estavam na ponta do ramal dos Pintos e no ramal Limoeiro.

O prefeito visitou ainda o local de vacinação onde a prefeitura está imunizando populares com a vacina da covid-19 e demais vacinas de rotina.

Kiefer disse que no próximo final de semana, outro ramal e comunidade receberão a campanha de vacinação contra a covid-19, que estará atendendo pessoas na faixa etária acima de 18 anos.