Feijó promove manhã de lazer para comemorar o Dia das Crianças

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), realizou neste sábado, 21, no SCFV, uma manhã de lazer para comemorar o Dia das Crianças.

O evento teve participação de aproximadamente 100 crianças/adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), que se divertiram com as atividades culturais, futebol de campo, muita música e danças. Para recuperar o fôlego e simbolizar a importância da celebração saudável entre os amigos foram servidos lanches e refrigerantes.

Participaram do evento o Prefeito Kiefer Cavalcante e a Primeira Dama Roseane Felício. Elas aguardam ansiosas por esse evento, pois algumas crianças, devido à condição, a família não consegue proporcionar as festividades desse dia tão aguardado. Buscamos cada vez mais a integração com a comunidade”, afirmou Prefeito Kiefer Cavalcante.