Feijó investe na capacitação de produtores rurais em parceria com Senar e Sindicato Rural

Feijó investe na capacitação de produtores rurais com curso de cultivo de cana de açúcar em parceria com Senar e Sindicato Rural.

A Prefeitura de Feijó, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio (SEMAAgro), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural, está comprometida em fomentar a capacitação profissional dos produtores rurais da região.

Nesta última semana, foi realizado o curso de cultivo da cana de açúcar, uma importante cultura para a economia local. O objetivo do curso foi capacitar os produtores em técnicas de plantio, manejo e colheita da cana de açúcar, visando o aumento da produtividade e rentabilidade da atividade.

O curso contou com a participação de 25 produtores rurais da região e teve uma carga horária de 20 horas. A Prefeitura de Feijó, através da SEMAAgro, continuará promovendo ações como essa, que visam a melhoria da qualidade de vida dos produtores rurais e o desenvolvimento econômico do município.