Feijó comemora o aniversário de 85 anos com presença positiva do público local

Feijó tem uma história rica e uma trajetória de desenvolvimento desde sua fundação. A cidade, inicialmente um seringal, tornou-se município em 1938, conquistando autonomia administrativa e representatividade política para seus habitantes. Desde então, tem crescido e se destacado como um importante polo cultural e econômico na região.

Durante todo o dia, a programação incluiu diversas atividades: corrida de ciclismo e pedestres, handebol feminino, distribuição de presentes e prêmios, atrações musicais com apresentação da Fanfarra Municipal e Saxofone, dança com o Grupo da Melhor Idade, Inauguração de Nova Praça no Bairro Segundo Distrito, artesanato local e gastronomia típica que enriqueceram a experiência dos participantes.

Como parte das comemorações, a Prefeitura prestou homenagens a personalidades locais que contribuíram significativamente para o desenvolvimento de Feijó. Empresários, educadores, artistas e líderes comunitários foram reconhecidos pelo impacto positivo em suas respectivas áreas de atuação.

A celebração do 85º aniversário de emancipação de Feijó enalteceu o passado e reforçou o otimismo em relação ao futuro. A festa uniu os feijoenses e também atraiu visitantes de outras regiões, destacando a hospitalidade e a riqueza cultural desta cidade encantadora no coração do Acre.

Galeria de fotos: