Federacre beneficia mais de 600 famílias em Feijó

Prefeito, primeira-dama e representante da Federacre, realizaram a entrega de mais de 600 kits para as famílias carentes do município

O chefe do executivo municipal, Kiefer Cavalcante, acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de cidadania e assistência social, Roseane Felício, e do representante da Federacre, estiverem no ginásio do município, para entregar pouco mais de 600 kits de sacolões as famílias feijoenses.

Segundo o prefeito, as cestas são doações da FEDERACRE e beneficiaram com kits sacolão, mais de 600 famílias no município.

"Eu como chefe do executivo, só tenho a agradecer a Federacre e seus representantes, pela generosidade, que bom que podemos contar com as federalções e entidades, para mudarmos um pouco a vida da população que tanto precisa", destacou o prefeito.

A primeira-dama também realizou agradecimento a entidade "Fico feliz em saber da grande generosidade da Federacre e seus representantes, sentimos honrados com o gesto e pela doação de mais de 600 sacolões que beneficiaram as famílias feijoenses".

De acordo com o prefeito, as famílias que receberam os sacolões estão cadastradas nos programas sociais da prefeitura, todas passaram pela triagem e cadastro das famílias pela Secretaria Municipal de Assistência Social.