Exames de mamografia e preventivo de câncer são realizados em Feijó em parceria ao Hospital do Amor

Nesta quarta-feira (17) iniciaram-se os atendimentos da Carreta do Hospital do Amor que estará realizando gratuitamente exames de mamografia e preventivo de câncer do colo do útero das mulheres feijoenses que anteriormente efetuaram o agendamento com os agentes comunitários de saúde.

A Carreta irá permanecer no município até a quinta-feira, dia 25. Não é necessário agendar os exames. O atendimento será realizado neste primeiro momento com a chamada de pré-agendamento realizados. O horário é de 07h às 12h e de 13h às 17h na Praça dos 3 Poderes, centro da cidade.

O mamógrafo, aparelho no qual são realizados os exames de mamografia da Carreta do Hospital do Amor, é de fato um aparelho de última geração.

O evento de abertura dos trabalhos contou com a presença do Prefeito Kiefer Cavalcante (PP), Secretário Municipal da Saúde, Eronildo Oliveira, Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro, Coordenador Voluntário, Antonio Nascimento (mais conhecido como Toinho RCC) e demais autoridades locais.