Esporte: Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Feijó 2024 é marcado por emoção e competitividade entre as equipes

A Prefeitura de Feijó por meio da Coordenação de Esportes, promoveu o Campeonato Municipal de Futsal Masculino, evento esportivo que reúne as equipes mais competitivas do município.

O torneio que é um dos mais aguardados do calendário esportivo feijoense, destaca-se pela energia e paixão que envolve as partidas, atraindo torcedores de todas as idades.

O torneio seguiu um formato de fase de grupos, seguido por rodadas eliminatórias até a grande final. Na fase de grupos, as equipes são divididas em três grupos de quatro times cada. As duas melhores equipes de cada grupo avançaram para as quartas de final, onde os confrontos eliminatórios começam a definir os finalistas.

Em uma disputa emocionante pela conquista do título., a equipe vencedora foi a Equipe da SEME, sangrando-se bi-campeã do torneio.