Escola Municipal de Ensino Infantil Toppo Gigio, Realiza Formatura dos Alunos

De acordo com a diretora da escola municipal de ensino infantil,Topo Gigio, Gilderleny Moreira, Este é um momento de muito alegria e também de confraternização, pois a escola por meio da sua comunidade escolar está realizando a formatura de 117 alunos, dentre esses 117 alunos 06 alunos formados são especiais, que necessitaram de educação especializada, com isto a escola Topo Gigio, dar continuidade, ao seu processo inclusivo.

A formatura deste 117 alunos representa a culminância de todo um trabalho desenvolvido durante um ano, feito com carinho e muito amor. A educação infantil é a primeira educação básica dos educandos.

A gestão escolar torce muito pelo os sucessos de todos os alunos formados e que todos possam colocarem em pratica tudo o que aprenderam e que possam aprenderem cada vez mais e mais nessa nova etapa de estudos que os mesmos irão enfrentar a partir de agora. Todos sabemos que todas estas crianças representam a esperança de um futuro melhor para todos nós, são eles que irão nos representar no futuro, e se os mesmos não tiverem o incentivo e oportunidade de prosseguirem dando continuidade no seus estudos, poderão se perderem no caminho, e isto pode trazer consequências.

O prefeito em exercício, Claudio Braga, falou da importância da educação da vida das pessoas, principalmente dessas crianças que se formaram na educação básica e deram seu primeiro passo em suas vidas educacional.

''A prefeitura apoia, está dando todas as condições necessárias para que a educação municipal consiga alcançar cada vez os melhores índices educacionais, e busca sempre melhoria e qualidade educacional, com isto desenvolve seu papel de transformação da sociedade'', finalizou Braga.