Aulas da Escola Severino Cordeiro iniciam após amplo processo de reforma e modernização

Nesta segunda (09/03) a Escola da rede municipal de ensino, Professor Severino Cordeiro, iniciou o ano letivo 2020. Segundo a secretária de Educação, professora Vinete, a mesma estava passando pelo processo de reformas, instalações e monitoramento eletrônico.

Toda a equipe gestora e demais servidores estavam organizados para acolher os alunos, pais e comunidade em geral que se fizeram presentes. O gestor professor Cícero, deu boas vindas a todos, agradeceu o prefeito Kiefer Cavalcante pelo apoio incondicional e pela reforma da escola, e na oportunidade falou sobre os projetos para sua gestão e pediu apoio dos pais, para estarem presentes nos eventos desenvolvidos pela escola e que a escola estava à disposição de todos. Após as crianças saírem para suas respectivas salas, os pais permaneceram para momentos de descontração desenvolvidos pela equipe escolar, com jogos e premiações. O gestor reiterou que será um ano de novos desafios, de muito trabalho, aprendizado e contou com o apoio da comunidade e em especial da Secretaria Municipal de Educação.

O Prefeito Kiefer Cavalcante não pode estar presente na recepção dos pais, mas comentou o início do ano letivo na escola.

"Fico muito feliz pelo início do ano letivo na escola Severino Cordeiro, há tempos a escola não passava por uma reforma, e pude realizar na minha administração, iniciamos nas primeiras semanas de janeiro e entregamos agora no início do março e hoje começa. Desejo aos pais, responsáveis, alunos e toda comunidade escolar um excelente ano, de muito aprendizado, conhecimento e trocas de experiências. Agradeço também a dedicação dos gestores escolares, que lutam diariamente para me ajudarem a fazer Feijó, uma cidade de gente feliz" destacou.