Equipe de tributos de Feijó visita bancos para apresentar novidade do livro eletrônico da Prefeitura

A modernização do sistema financeiro é uma realidade que vem ganhando espaço em todo o mundo, e Feijó, cidade localizada no coração da Amazônia, famosa terra do açaí, não ficou para trás. A gestão gente é para ser feliz acaba de implantar o sistema de livro eletrônico, solução inovadora que permite a gestão de documentos contábeis e do ISS de forma totalmente digital.

Para apresentar essa novidade e colher feedbacks, a equipe de tributos, liderada pela chefe Emanuelle Dantas e pela diretora financeira Lucia, visitaram diversas instituições financeiras da região, como Sicred, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Além da apresentação do novo sistema, foram discutidas questões relacionadas ao ISS e outros assuntos pertinentes.

Segundo a chefe de tributos, Emanuelle Dantas, com a implantação do livro eletrônico, a prefeitura de Feijó mostra seu comprometimento com a modernização e a transparência em suas ações.

A diretora financeira lembra que a gestão do prefeito Kiefer Cavalcante já implantou os sistemas Nota Fiscal Eletrônica e o Cidadão Web, e agora conta também com o Livro Eletrônico. Lúcia explica que o Livro Eletrônico foi desenvolvido para estimular a arrecadação e o gerenciamento do ISS, e facilitar o sistema de escrituração fiscal, e proporcionar vantagens à Prefeitura de Feijó e aos cidadãos. À prefeitura, o sistema oferece meios para que as informações declaradas pelos contribuintes sejam gerenciadas com clareza, enquanto, aos contribuintes, permite realizarem suas declarações de serviços via internet. Assim, além de facilitar a obrigação legal dos contribuintes, o Livro Eletrônico faz com que o fluxo de atendimentos na prefeitura diminua.

Acesso aos sistemas

Galeria de Fotos.