Equipe de assistência social participa de capacitação sobre trabalho social com famílias indígenas

Os servidores da área de assistência social do município de Feijó, participaram nos últimos dias 12 e 13 de setembro de 2022, de uma capacitação sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e Trabalho Social com Famílias Indígenas.

Os servidores fazem parte do CRAS, CREAS E SCFV de Feijó, e tiveram a oportunidade de receber o treinamento ofertado pela Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres (SEASDHM). As facilitadoras do curso foram as técnicas Marcela Rocha, Cristina Duarte e Andreia Guedes da SEASDHM.

A secretária Roseane Felício agradeceu o governo do Estado pela realização da capacitação com os servidores feijoenses. "Só tenho a agradecer o Governo do Estado pela parceria e por nos ajudar a construir uma equipe mais qualificada pra enfrenter os problemas e dilemasn vividos pelas famílias tradicionais em nosso municípoio, incluindo as indígenas" frisou a gestora. Quero também manifestar minha gratidão as técnicas, pelo profissionalismo e competência que ministram o curso, e a todos os servidores feijoenses que participaram e se entregaram a aprender e tornar nossa cidade mais humana, justa e feliz, finalizou a gestora.