Equipe da Secretaria de Assistência Social de Feijó recebem elogios no XXIV Festival

Comitê Organizador do XXIV Festival do Açaí e Praia agradece aos membros da Secretaria de Assistência Social

O Comitê Organizador do XXIV Festival do Açaí e Praia agradece aos membros da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) de Feijó pelo trabalho e dedicação na ornamentação e demais trabalhos logísticos do evento.

"A beleza e o encanto que permearam cada canto do festival foram notáveis, e isso se deve ao comprometimento e criatividade que vocês acreditaram ao elaborar uma decoração", disse a gestão da Comissão. "Cada detalhe, desde os núcleos vibrantes até os elementos que remetem à cultura local, contribuíram para criar um ambiente acolhedor e envolvente, que trouxe um toque especial ao nosso evento."

Além disso, a parceria e colaboração contínuas que tivemos com a Secretaria de Assistência Social não passaram despercebidas. Vocês foram além das expectativas, não apenas no que diz respeito à ornamentação, mas também ao oferecer suporte em diversos aspectos, garantindo que o festival fosse um sucesso retumbante.

Além disso, a comissão agradeceu a parceria e colaboração contínuas que teve com a Secretaria de Assistência Social. "Vocês foram além das expectativas, não apenas no que diz respeito à ornamentação, mas também ao oferecer suporte em diversos aspectos, garantindo que o festival fosse um sucesso retumbante", disse a comissão.

"Mais uma vez, agradecemos de coração pela colaboração e por tornar este evento tão especial", disse a comissão. "Contem sempre conosco para futuras parcerias e projetos que possam enriquecer nossa comunidade feijoense."

Atenciosamente,

Wisley Monteiro