• Prefeitura de Feijó

Emprego: Prefeitura acolhe Sine e garante mais oportunidades aos jovens feijoenses

Prefeitura segue trabalhando para geração de Emprego, Renda e Economia em Feijó


A Prefeitura de Feijó segue atuando para gerar ainda mais emprego e renda no munícipio. Ao receber a representante do SINE, Jaqueline Castro, o prefeito Kiefer Cavalcante e o vice-prefeito Elson José, destacou a importância do serviço prestado pelo SINE e afirmou que a parceria entre o poder executivo municipal e a agência de empregos, será exitosa e beneficiará os jovens e adolescentes de Feijó, na busca pelo primeiro emprego, estágio e até recolocação no mercado de trabalho.



Para viabilizar a parceria, nos próximos dias deve ser formalizado o termo de cooperação entre a Prefeitura e o Sine, e o município disponibilizará uma sala para uso do Sine e ainda um servidor que passará por uma capacitação na capital "Rio Branco/AC" para atender os trabalhadores nos serviços que o SINE oferece.


Sala do Sistema Nacional de Emprego (Sine) – De acordo com o prefeito Kiefer Cavalcante trata-se de um grande marco no segundo ano do seu segundo mandato a frente do município de Feijó. que fortalecerá parcerias com as empresas locais e fomentará a geração de emprego e renda aos feijoenses.


Kiefer Cavalcante colocou a si e à prefeitura a disposição e frisou que em breve formalizará o servidor que estará a frente da sala Sine no município e que nos próximos dias receberá a qualificação do SINE. Inicialmente, Kiefer diz que a sala Sine funcionará nas dependências da Prefeitura, e que em breve o local poderá iniciar os atendimentos a população.

“É muito gratificante a presença do Sine em Feijó, pois nossos munícipes não precisam fazer deslocamento até o munícipio vizinho ou a capital para buscar os serviços oferecidos. A parceria entre Prefeitura de Feijó e Sine será de muito trabalho e sucesso para os jovens e adolescentes”, avalia Kiefer Cavalcante.

Acompanharam a agenda o vice-prefeito Elson José e o secretário de administração, Wisley Monteiro.

0 comentário