Em parceria com Senar e Sindicatos Rurais, prefeitura de Feijó ofertará 20 cursos para produtores

A prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Agronegócio e Produção (Semaagro) participou de uma reunião na quinta-feira, 25, com a equipe do SENAR, para buscar parceria para qualificar o produtor rural e fortalecer a economia local.

A agenda ocorreu na sede do Sindicato Rural em Tarauacá com o Senar representando o Sindicato RURAL FEIJÓ e a SEMAAgro de Feijó.

Segundo o secretário Francisco Valério da Silveira (Chico) a agenda foi para viabilizar junto ao SENAR cerca de 20 cursos de formação profissional para atender as demandas do produtor feijoense.

"Na reunião eu representei a prefeitura (SEMAAgro) e o sindicato e conseguimos com a instituição 20 cursos. Agradeço todo o sistema S, parceiros de primeira hora para juntos contribuirmos para o desenvolvimento local sustentável e melhorarmos a qualidade dos alimentos e produção de Feijó" disse o secretário.