Em Feijó, Exército Brasileiro estende mão amiga às vítimas das alagações do último mês

Em uma operação marcada por solidariedade e esperança, o glorioso Exército Brasileiro desembarcou em Feijó, uma das regiões mais afetadas pelas severas alagações de março de 2024. Este desastre natural deixou um rastro de devastação, com centenas de famílias desabrigadas, enfrentando condições de vida precárias. Em resposta a esta situação crítica, o Exército mobilizou seus recursos com o objetivo de prestar apoio e alívio imediatos aos afetados.

Evidenciando um esforço logístico aéreo e terrestre significativo para alcançar as comunidades mais isoladas, além dos alimentos, foram distribuídos redes e mosquiteiros, itens essenciais para garantir um mínimo de conforto e proteção contra doenças transmitidas por mosquitos, um risco aumentado pelas águas paradas, e combustível.

O prefeito Kiefer Cavalcante agradeceu a iniciativa do Exército Brasileiro. "Agradeço o apoio e solidariedade do nosso glorioso EB nessa batalha para assistir as famílias que perderam seus móveis, alimentos com a alagação em Feijó. Quero de coração e em nome de Feijó agradecer o capitão Macedo Brito, pela coordenação dessa iniciativa e dizer que estamos felizes por conta com as forças armadas do Brasil.", pontou o prefeito.