Em Brasília, prefeito busca recursos de emendas no OGU 2023 e diálogo com equipe de transição

O prefeito Kiefer Cavalcante (PP) se uniu a caravana de prefeitos em Brasília-DF, afim de garantir recursos de emendas parlamentares individuais no orçamento geral da união 2023. e também para dialogar com membros da equipe de transição do governo eleito, para garantir recursos para Feijó para continuidade de investimentos em infraestrutura, saúde, educação, assistência social, meio ambiente e outros.

De acordo com o prefeito, o momento é propício para garantir junto aos deputados federais atuais, que aloquem recursos para o município no OGU 2023, além de tentar que algumas emendas sejam acolhidas pelos parlamentares eleitos, para que elas sejam pago nos próximos anos e o município possa executar as políticas públicas em favor do povo. "Nesse período os parlamentares do congresso federal, deputados e senadoress, podem alocar emendas individuais para a prefeitura, logo, temos que reivindicar para que sejamos beneficiados" disse Kiefer Cavalcante.

A caravana foi organizada pela Associação dos Municípíos do Acre (AMAC).