Em agenda com Márcio Bittar, prefeito conquista quase 10 milhões para Feijó.

O Prefeito Kiefer Cavalcante, participou de uma reunião com o senador da república, Márcio Bittar, para reivindicar novas emendas para Feijó.

Durante a agenda, o prefeito apresentou novas propostas de Feijó ao Senador, e cobrou a agilização na liberação de recursos solicitados em anos anteriores, e recebeu a boa notícia, que Márcio Bittar destinou 9,785 milhões de reais, para construção de quase 40 unidades habitacionais para atender às famílias que vivem em áreas de risco e encontram-se em situações de vulnerabilidade do município de Feijó e recapeamento de ruas, em 2021, a pedido do prefeito, e que os recursos devem ser liberado até o final deste ano.

Segundo o prefeito, os recursos estão assegurados, e são oriundos do Ministério da Defesa e do Ministério das Cidades, alocados desde 2021, e que sairão até o final do ano corrente. Ambos os projetos encontram-se em fase de análise do projeto de engenharia pelos Ministérios, para posterior liberação.

O prefeito está acompanhado da secretária de cidadania e assistência social, Roseane Felício, secretário de administração, Wisley Monteiro e a chefe de gabinete, Vanessa, que participam das agendas temáticas e ainda dos eventos técnicos, da 24ª Marcha dos prefeitos, buscando esclarecer dúvidas sobre os convênios firmados, projetos em análises e a liberação de recursos para Feijó.