Durante reunião com secretariado, Kiefer discute planejamento para os primeiros 100 dias de gestão

Encontro foi marcado pelo prefeito para alinhar a programação e a sinergia entre as secretarias municipais e avançar em ações de melhorias direta para a população

O prefeito Kiefer Cavalcante, realizou a 1º reunião com a sua equipe de gestão para o novo mandato frente a prefeitura de Feijó no quadriênio de 2021-2024. O objetivo foi alinhar a programação e planejamento para os próximos quatro anos de gestão.

"Foi uma reunião de união, de programação para estes quatros anos, que começou desde o dia 1º de janeiro de 2021. Nós não paramos e vamos continuar diuturnamente a trabalhar para atender a população de Feijó e diminuir, principalmente as desigualdades sociais" destacou Kiefer.

Para os secretários, as principais prioridades para a gestão são o controle financeiro, patrimonial e fiscal, vacinação em massa da população contra o covid-19, retorno as aulas presenciais após vacinação, sustentabilidade, melhorias dos ramais e apoio aos produtores para escoamento da produção, limpeza e conservação da cidade, novas obras, modernização e transformação digital, e a redução de despesas e ampliação de investimentos e geração de emprego.

O prefeito desejou sorte a equipe para esse segundo momento, e diz que não fará uma continuação do primeiro mandato, e sim, um novo mandato para o bem estar da população.

"Faremos um novo mandato agora. O primeiro já passou. Precisamos avançar mais, aqui vejo homens e mulheres com capacidade técnica e sensibilidade política para ajudar em suas distintas frentes de atuação a nossa cidade a alcançar os resultados que desejamos, a felicidade do nosso povo, saúde, bem estar e sentimento que Feijó é o local melhor para se viver no Acre" destacou.

Secretariado Municipal

Wisley Monteiro de Lima - Secretaria de Administração

Hugo de Sousa - Secretaria de Finanças e Planejamento

Roseane Vila Nova Felício Lima - Secretaria de Cidadania e Inclusão Social