Domingão dos idosos. Prefeitura promove atividades para os vovôs e vovós feijoenses

A prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, promoveu no domingo, uma atividade para os idosos com exercícios aeróbicos e funcionais.

Segundo a gestão municipal, o objetivo é garantir a saúde dos Idosos promover a saúde mental, além de combater o estresse e depressão. Os idosos presentes elogiaram a ação do município e disseram que o o treino foi um show.

Para os professores de educação física, Elder Braga e Noelene Castro Willian Max, as atividades são fundamentais para promover o bem estar dos idosos. "Agradecemos o prefeito Kiefer Cavalcante e a Secretária Roseane Felício pela parceria e ajuda nos trabalhos e o apoio da Política Militar feijoense em nos ajudar a cuidar da segurança dos idosos, durante os treinos" disseram.