Dia das crianças: Escolas da rede municipal feijoense celebram o dia dos pequeninos com alegria

Na última quinta (12) comemorou-se o Dia das Crianças e algumas escolas da Rede Municipal de Feijó com uma variedade de atividades lúdicas e educativas, as escolas da região se uniram para homenagear a infância e fortalecer os laços com a comunidade.

Os eventos foram possíveis graças ao esforço conjunto de professores e funcionários, que se uniram para garantir que cada criança se sentisse especial e valorizada neste dia tão importante.

Essas comemorações destacam a dedicação das escolas da rede municipal de Feijó em oferecer uma educação abrangente e enriquecedora e que cultiva valores sociais e fundamentais para o desenvolvimento holístico das crianças.

Escolas: Casulo, Francisca Moreira, Menino Jesus, Eiraldo Carneiro de França, Eugênia de Moraes e Toppo Gigio.

Galeria de fotos: