Crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI de Feijó celebram a Páscoa com grande festa temática

Atualizado: 4 de abr.

Em um evento repleto de alegria e significado, as crianças atendidas pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) celebraram a Páscoa nesta segunda (01/04/2024) com uma festa temática na própria instituição. A iniciativa, que teve lugar em um amplo espaço decorado especialmente para a ocasião, proporcionou aos pequenos um dia de diversão, aprendizado e muita emoção.

O cenário, preparado com muito carinho e atenção pelos coordenadores e voluntários da instituição e membros da Secretaria Municipal de Assistência Social, transformou o espaço numa pequena vila de Páscoa, com decorações que remetiam a um mundo de fantasia e sonhos. Ovos coloridos, personagens, entre outros, tudo isso criando um ambiente onde a despertava a imaginação.

Além da diversão, a festa também foi um momento de aprendizado. Através de histórias e atividades lúdicas, as crianças exploraram o significado da Páscoa, entendendo-a como um tempo de renovação, esperança e solidariedade. Essas lições, transmitidas de maneira simples e acessível, ficarão com elas muito além dessa celebração especial.

Galeria de fotos: