Criança Feliz: Prefeitura de Feijó comemora Dia das Crianças e promove socialização da famílias

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral.

Com uma programação recheada de brincadeiras, sorteios e premiações, centenas de crianças compareceram ao local, na ultima sexta-feira (21), a Prefeitura de Feijó e o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) com o apoio do Programa Federal Criança Feliz, realizaram a comemoração do dia das crianças.

A Secretária Municipal de Cidadania e Inclusão Social, Roseane Felício, disse que "(...) estamos muito felizes de poder levar uma tarde superatrativa e dinâmica para as nossas crianças, afinal é dia de muita diversão e brincadeira. (...) quero agradecer a administração municipal e ao Programa Criança Feliz por nos proporcionar este evento", finalizou.

O evento ocorreu no Clube da Maçonaria e fez a alegria das crianças com diversas brincadeiras, como estoura balão, pula-pula, contação de histórias, entrega de brinquedos para os pequeninos e muitas outras brincadeiras, que fizeram os presentes refletirem sobre a importância de garantir a todas as crianças uma infância feliz e sociável.

Os pais das crianças elogiaram a iniciativa da Prefeitura de Feijó em promove uma festa grandiosa para as crianças com entrega de presentes e muito entretenimento, proporcionando um ambiente de integração da família e socialização.