Coordenação pedagógica da SEME promove encontro produtivo nas escolas Antônio Fenelon e Pedro Mota Leitão

Na última terça-feira, dia 16, a equipe de Coordenação de Ensino e Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação (SEME) realizou uma visita às Escolas Antônio Fenelon de Oliveira (KM 52) e Pedro Mota Leitão (KM 29) para um dia de acompanhamento pedagógico.

Esta iniciativa representa mais um passo importante na busca por fortalecer o ensino nas instituições de ensino da rede municipal. O objetivo principal dessas visitas é promover a troca de experiências e a implementação de práticas pedagógicas inovadoras, visando a melhoria contínua da qualidade da educação oferecida aos estudantes.

Durante o encontro, a equipe da SEME teve a oportunidade de dialogar com os professores, coordenadores pedagógicos e demais profissionais das escolas, compartilhando ideias, discutindo desafios e identificando oportunidades de aprimoramento.

Além disso, foram realizadas observações em sala de aula, com o intuito de acompanhar de perto o desenvolvimento das atividades pedagógicas e oferecer suporte técnico aos educadores, sempre visando o sucesso e o bem-estar dos alunos.

Essa série de iniciativas demonstra o compromisso da Secretaria Municipal de Educação de Feijó com a excelência educacional e o constante aperfeiçoamento dos processos de ensino-aprendizagem. A troca de experiências e o apoio mútuo entre os profissionais da educação são fundamentais para o avanço da qualidade da educação em nosso município.

Que este trabalho conjunto entre a SEME e as escolas municipais continue a render frutos positivos, garantindo uma educação de qualidade e oportunidades de aprendizado enriquecedoras para todos os estudantes de Feijó.

Galeria de fotos: