Convite: VIII Feira do Peixe em Feijó, dias 13 a 15 de abril de 2022

A prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio (SEMAAgro) com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Café Serena, convida toda a população para participar da 8ª Feira do Peixe a ser realizada nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2022 em Feijó.

O objetivo da administração é estimular e beneficiar o comércio local, divulgar a qualidade do peixe feijoense e apoiar os produtores e agricultores locais na geração de emprego e renda.

A Feira do Peixe feijoense não envolve só produção, mas também canais curtos de comercialização, aproximando agricultores dos consumidores. Fique atento que logo daremos mais informações sobre o evento.