Construção da ponte do recreio é iniciado pela Prefeitura e Deracre

Nesta segunda-feira (05) a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), em plena parceria e sinergia, iniciaram no Ramal dos Pintos, a construção da Ponte do Recreio, afim de garantir o acesso da população da localidade.

O Prefeito Kiefer Cavalcante e Vice-Prefeito Élson José, acompanharam o início dos trabalhos e aproveitaram para conversar com as equipes, agradecer pelo serviço realizado e ainda trocar algumas ideias com a população beneficiada.

Segundo o prefeito, devido as fortes chuvas dos últimos dias, a ponte que viabiliza o acesso ao ramal foi afetada e destruída, e precisou ser reconstruída emergencialmente. Não somente esta, mas como outras localizações também estão sendo construídas revitalizadas em parceira da Prefeitura Municipal de Feijó e o DERACRE.

Queremos garantir o direito de ir e vir da população, é nosso dever e não medimos esforços para que isso aconteça. Essa é só mais uma de muitas localidades que receberam a revitalização. Tudo isso faz parte do nosso compromisso com a população rural e suas demandas, diz o prefeito Kiefer Cavalcante.