Confraternização do CRAS com grupo de mulheres do PAIF é promovida pela Assistência Social

Em um gesto de solidariedade e promoção do bem-estar social, a Secretaria de Assistência Social promoveu uma emocionante confraternização entre o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o grupo de mulheres atendidas pelo PAIF (Programa de Atendimento Integral à Família). O evento fortaleceu os laços comunitários e destacou a importância do apoio emocional e da solidariedade entre as participantes.

O CRAS desempenha um papel fundamental na comunidade, proporcionando suporte e orientação a famílias em situação de vulnerabilidade. Em parceria com o PAIF, o centro atende especialmente o grupo de mulheres, oferecendo não apenas assistência social, mas também promovendo a autonomia, autoestima e empoderamento. Fora isso, também estimula serviços como o Programa Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e Grupo do PAIF.

A confraternização, realizada sob a supervisão da Secretaria de Assistência Social, foi um momento de alegria e descontração. As mulheres atendidas pelo PAIF puderam compartilhar experiências com brincadeira, convivência, conquistas e desafios, fortalecendo os laços entre elas e com os profissionais do CRAS.

Galeria de fotos: