Comissão prevê agilidade na ligação de abastecimento de água no bairro Vitória

Nesta terça-feira (06) o Vice-Prefeito, Elson José, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Evandro Melo, da Assessora Jurídica Simone e da Diretora Administrativa de Saúde Thamilla, reuniram-se com o Presidente do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre - SANEACRE, Raimundo Barroso Bestene, na Capital Rio Branco, para tratar sobre a possibilidade e agilidade na ligação de abastecimento de água no Bairro Vitória, localizado nas proximidades do aterro sanitário.

O acesso mais rápido à água potável terá impactos diretos na qualidade de vida dos moradores, proporcionando mais conforto e segurança no dia a dia. A saúde pública e a higiene serão beneficiadas, refletindo positivamente em toda a comunidade.

Com a implementação dessas medidas, a expectativa é que a comunidade experimente melhorias substanciais em sua qualidade de vida, promovendo um futuro mais próspero e sustentável para todos.