Comissão organizadora do Festival do Açaí, vistoria obras do novo espaço de eventos

A Prefeitura de Feijó realiza com celeridade as obras do novo espaço de eventos da 23ª edição do Festival do Açaí, que será realizada de 12 a 14 de agosto de 2022.

O presidente do comite de organização, Wisley Monteiro, acompanhado da primeira-dama e secretária da assistência social, Roseane Lima e do secretário de obras, viação e urbanismo, Evandro Melo, fizeram uma vistoria no local do evento para acompanhar e avaliar o estágio das obras.

De acordo com Wisley Monteiro, as obras estão em ritmo avançado e serão entregues pela construtora no prazo estipulado, previsto para ser concluído para a primeira semana de agosto.

O presidente da Comissão Organizadora informou que as obras estão sendo executadas com recursos do governo do Estado e a primeira fase está orçada em pouco mais de R$ 4 milhões. Todas as barracas e espaços para o parque de diversão já estão com vendas esgotadas e a expectativa de público está estimada em cerca de 25 mil pessoas em cada noite.

Uma das grandes atrações do festival será o concurso Garota Açaí que nesta edição de 2022 terá dez candidatas e contará ainda com atrações nacionais já confirmadas, shows dos cantores Zezo, João Bosco e Vinícius e Tierry no palco principal, além de apresentações das bandas locais e do Estado no palco alternativo no início de cada noite.