Comissão organizadora define últimos detalhes para o Feijó Folia 2024

O Município de Feijó está se preparando para mais uma edição do tão aguardado Feijó Folia. A Comissão Organizadora do evento está dedicando esforços para garantir que todos os detalhes estejam alinhados, proporcionando aos foliões uma experiência única e inesquecível.

Na Sala de Reunião na Sede da Prefeitura, Secretários Municipais, Autoridades da Segurança Pública se reuniram para traçar planos e estratégias para o evento que será sediado no Centro de Eventos.

Parcerias com órgãos de segurança pública foram fortalecidas, e um plano estratégico foi elaborado para garantir o bem-estar de todos os presentes.

"O Feijó Folia é um dos eventos mais esperados em nossa cidade, e a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e demais órgãos competentes estão empenhados em apoiar e colaborar com a Comissão Organizadora para que esta edição seja memorável. Estamos trabalhando em conjunto para oferecer uma festa aberta ao público, garantindo que todos os cidadãos possam participar e celebrar juntos essa tradição carnavalesca", afirmou Eloilton Silveira.

Em breve, em nossas redes sociais, estaremos disponibilizando a programação do Feijó Folia 2024.