Com investimento de quase Meio Milhão de Reais prefeitura de Feijó realiza reformas de Quadras Esportivas.

A Secretaria de Esportes do municipio de Feijó tem realizado diversas atividades durante o longo dos meses, em 2019 o calendário foi recheado de campeonatos e torneios. O secretário Eloilton tem demostrado compromisso e seriedade com os desportistas desenvolvendo sempre competições praticamente durante todo ano.

Neste inicio de 2020 a prefeitura anunciou o investimento de quase Meio Milhão de Reais em reformas de quadras esposrtivas, onde de inicio seis quadras receberão as reformas com um valor total de R$ 485.931,04 ( Quatrocentos e oitenta e cinco mil, novecentos e trinta e um reias e quatro centavos).

O prefeito em exercício Claúdio Braga e o Secretário Eloilton estiveram na manhã desta terça-feira companhando os trabalhos que já iniciaram em três bairros, lembrando ainda que já no mês de fevereiro inicia o Campeonato Municipal de Futsal.