Com apoio da prefeitura, Nonatinho Correia realiza campeonato de Futsal Feminino

Nesta sexta-feira (11) com apoio da prefeitura de Feijó o esportista Nonatinho Correia realizou o Campeonato de Futsal Feminino no Ginásio Coberto. A ação conta com a parceria e apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer e do prefeito Kiefer Cavalcante.

Os jogos começaram as 15h00, e contou com uma torcida bastante animada prestigiando a competição.

O deputado Marcus Cavalcante, irmão do prefeito esteve no local prestigiando o evento apoiado pela prefeitura. “Quero deixar aqui o meu total apoio ao esporte, em especial o feminino, parabeniza-las pelo Dia da Mulher que é todo dia. Continuo lutando na Assembleia por nossa casa Feijó, enviando e buscando recursos para que mais ações como essa aconteçam. Também agradeço ao prefeito Kiefer pelo apoio e incentivo de sempre, sei do grande Campeonato que está sendo realizado, ao Nonatinho que é amante do esporte, nossa gratidão.” enfatizou Cavalcante.

O Evento faz parte da Programação da Semana da Mulher, que propõe dizer a população que lugar de mulher, é onde ela quiser. Nesse caso, no futsal também. “Agradeço ao deputado Marcus e prefeito Kiefer pelo apoio nessa ação, a todo o público presente que se divertiram bastante com os times disputando. Minha alegria é poder ver essa turma nesse espírito de vida, e poder proporcionar momentos como esses.” disse o Nonatinho.

Somando as modalidades esportivas (handebol, voleibol e futsal), participaram em equipes em torno de 120 mulheres.