• Assessoria

Chefe do executivo municipal, Kiefer Cavalcante, empossa novos servidores aprovados em concurso

Atualizado: 30 de Jan de 2019

O Prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante deu posse a 10 (dez) novos servidores aprovados no último concurso público.

Os servidores atuaram exclusivamente na saúde municipal, atendendo diretamente a população, com a missão de humanizar cada vez mais o atendimento, aliviar a dor dos que procuram o serviço de saúde pública e orientar para que tenham uma boa saúde ao longa da vida, e o melhor acolhimento e atendimento nas unidades.

O Prefeito Kiefer, com a voz embargada, e muito emocionado diz

“A partir de agora vocês fazem parte da administração do Município e também de uma Secretaria muito importante para a nossa população. Vamos atender toda nossa população com todo respeito e dedicação, É hora de vestir a camisa e trabalhar pelo bem daqueles que precisam de nós. Vamos fazer a Saúde de FEIJÓ ser a melhor do Estado”.

A Solenidade de posse contou com a Presença do Vice-Prefeito Claudio Braga, Vereador Mundoca, Secretário de Saúde Eronildo Oliveira , Secretário de Administração Wisley Monteiro, familiares e amigos dos empossados.