• Prefeitura de Feijó

Centro do Idoso encerra 2021 com atividades educativas e entrega de presentes

Nesta manhã desta quarta-feira 29, o Centro do Idoso de Feijó vinculado a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, realizou a última atividade do ano de 2021, para a melhor idade.

O Centro conta com mais de 200 (duzentos) idosos inscritos e atualmente está sob a direção da Professora Anaiza Meireles. As atividades tem sido por turmas e reservadas por conta das restrições impostos pela pandemia da covid-19.


Durante o evento, os idosos e os servidores e autoridades feijoenses, trocaram falas e presentes e os idosos puderam se divertir muito. O encerramento foi marcado por um coffee break ofertado pela gestão municipal.

O vice-prefeito Élson José, esteve presente na qualidade de prefeito em exercício, do Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro e do Secretário Municipal de Obras, Nego, e dos técnicos Noelene, Marília e o Professor Luciandro.


O prefeito em exercício, entregou presentes, distribuição lanche aos presentes e aproveitou o momento para desejar um feliz ano novo. "Feliz ano todo, feliz ano novo, que 2022 seja repleto de saúde, paz, alegria e a realização de muitos sonhos e projetos, contem com a gestão municipal, estaremos aqui prontos para assistir todos vocês, obrigado por virem e nos oportunizar momentos felizes com suas lindas histórias de vida e esse sorriso maravilhoso de quem batalhou muito para vencer e ser exemplo para sua família" destacou Élson José.


A diretora Anaiza, informou que os idosos que não puderam participar por conta da restrição, não ficarão sem os presentes, serão entregues em outro momento, e agradeceu a presença de todos. "Estou muito feliz e grata por estar aqui hoje, dirigindo o Centro do Idoso de Feijó, darei o meu melhor para cuidar e proteger todos vocês, proporcionar bons momentos. Agradeço a confiança do prefeito Kiefer Cavalcante, do vice-prefeito Élson José ([ ] hoje prefeito em exercício), da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Roseane Felício, e a todos vocês. Vamos fazer valer a pena nossas vidas e os momentos que passarmos juntos" pontou a nova diretora.

Galeria de Fotos


0 comentário