Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Feijó, distribui sopa na comunidade Vitória

O município de Feijó, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Feijó distribuiu nesta sexta, 26, deliciosa sopa de macarrão e legumes, a população, como forma de apoiar as famílias em dificuldade financeira nesse momento de pandemia provocado pelo vírus covid-19. A ação foi realizada no bairro Vitória.

Sensível à situação vivida no Brasil e no mundo, a Assistência social passa a compartilhar iniciativas para identificar e reunir ações de apoio, cuidado e proteção às pessoas, como as campanhas para doação, espaços e programas de apoio à saúde mental, além de serviços de denúncia à violência doméstica.

No olhar de cada pessoa contemplada, a satisfação e o sentimento de gratidão, visíveis nos semblantes, que agradecem sempre a iniciativa da prefeitura de Feijó de garantir à população o direito a alimentação digna e de qualidade.