Carreta do hospital do amor realiza atendimento no centro da cidade

Na última sexta-feira (10), a população de Feijó recebeu uma visita especial da Carreta do Hospital do Amor, que estacionou no centro da cidade para realizar atendimentos e exames preventivos. A iniciativa, que faz parte de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o hospital renomado, busca ampliar o acesso aos serviços de saúde e promover a prevenção do câncer.

O Secretário Municipal de Saúde, Eronildo Oliveira, esteve presente durante as atividades da carreta e enfatizou a importância dessa ação para a comunidade feijoense. “Estamos muito felizes em receber a Carreta do Hospital do Amor em nosso município. Isso reflete o compromisso da gestão municipal em fornecer serviços de saúde de qualidade, com foco na prevenção e no cuidado com a nossa população”, declarou.

A Carreta do Hospital do Amor ofereceu serviços como exames de mamografia, coleta de exames preventivos, orientações sobre a importância da detecção precoce do câncer, e muitos serviços especiais à saúde da mulher. Além disso, os profissionais capacitados teriam a disposição para esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre a prevenção de diversas doenças.

O Coordenador Voluntário, Toinho, destacou a importância da parceria com o Hospital do Amor e a importância da prevenção. “A saúde preventiva é um pilar fundamental para o bem-estar da comunidade. Com a presença da Carreta do Hospital do Amor, conseguimos oferecer serviços especializados diretamente aos feijoenses, facilitando o acesso e incentivando práticas saudáveis”, afirmou.

A ação na carreta contornou uma grande adesão da população, demonstrando a receptividade e o reconhecimento da importância desses serviços para a comunidade local. A expectativa é que iniciativas como essa contribuam para a promoção da saúde e a conscientização sobre a importância dos cuidados preventivos.

Os serviços estarão acontecendo na Praça 3 Poderes até o dia 22 de novembro, quarta-feira. Os atendimentos realizados são de pacientes que fizeram o agendamento prévio de suas consultas na Secretaria Municipal de Saúde.

Galeria de fotos: