Boletim Informativo: Registro de 4 novos casos de Covid-19

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público a retificação dos casos confirmados nesta segunda, 25 de maio, 04 (quatro) novos casos positivo para Coronavírus (COVID-19). Pacientes foram TESTADO POSITIVO PARA COVID-19 através do Teste SARS-CoV-2 Antibody Test.

Informe ainda:

1. Trata-se de 02 casos de transmissão local e 01 caso de transmissão importada (Paciente estava em viagem); e 01 caso que ainda está em investigação

2. Os pacientes receberam atendimento médico e estão em isolamento domiciliar, medida obrigatória para esse tipo de situação;

3. A Secretaria Municipal de Saúde de Feijó reforça a importância de que a população siga as orientações das autoridades de saúde, mantendo os cuidados de higiene e evitando aglomerações.

4. Informamos ainda, que esses novos casos não estarão registrados no boletim da Secretaria de Estado de Saúde, devido os dados já estarem consolidados. Esses casos serão disponibilizados no boletim do dia 26/05/2020.

Secretaria Municipal da Saúde