Bairro Pelé Campos recebe benfeitorias da Prefeitura de Feijó em parceria com Deracre

Em uma iniciativa conjunta para melhorar a qualidade de vida dos moradores da Rua Honduras, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (DERACRE) em parceria com a Prefeitura de Feijó, realizou nesta segunda (22) uma série de melhorias no bairro Pelé Campos.

A colaboração entre o governo estadual e o governo municipal tem sido a chave para a agilidade e eficiência dos serviços. A união e o compromisso de todos têm garantido que os serviços sejam executados de forma eficaz. Tanto a equipe da prefeitura quanto a do Deracre estão empenhadas em atender às demandas da população feijoense o mais breve possível.

À medida que essas iniciativas avançam, a expectativa é que o bairro Pelé Campos, assim como outras áreas de Feijó, continue a ver melhorias significativas que irão facilitar o dia a dia de seus moradores, reforçando a infraestrutura necessária para um futuro próspero e dinâmico.