Avenida municipal recuperada: garantia de melhor trafegabilidade

Trabalho de recuperação da via tem por objetivo garantir a melhor trafegabilidade e reduzir os custos logísticos.

A Prefeitura de Feijó por meio da Secretaria Municipal de Obras e Deracre, intensificou no início dessa semana os serviços de recuperação da Avenida Marechal Deodoro. O trabalho de recuperação das vias tem por objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, o transporte escolar.

De acordo com o prefeito Kiefer Cavalcante, os trabalhos são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. "Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que moradores, turistas e empresários que utilizam a Avenida tenham segurança e conforto para trafegarem. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso, então, através da Secretaria de Obras e a parceria do Governo do Estado do Acre e Deracre, estamos trabalhando na recuperação dessa avenida tão importantes para o município".

Ainda de acordo com o prefeito, esta operação seguirá por todos os Bairros feijoenses.