Autoridades visitam obras da ponte que dá acesso ao Aeroporto de Feijó

O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, visitou nesta sexta-feira, 25, as obras da ponte que dá acesso ao aeroporto de Feijó, acompanhado do deputado federal Jesus Sérgio, Diretor-Presidente da FUNTAC, Tom Sérgio, Coordenador da Defesa Civil de Feijó, Onacélio e do Diretor de Esportes do município, Jorge Luís. As autoridades também visitaram as obras da ponte sobre o Igarapé Aristides.

Segundo o prefeito, a busca por recursos e benfeitorias para Feijó é grande. Hoje contamos com o apoio do Governo do Estado e da Bancada Federal acreana. "Estou sempre em Brasília buscando recursos para Feijó, queremos melhorar cada vez mais nossa infraestrutura e logística, educação, saúde, assistência social e outras áreas para impactar positivamente nosso município" destacou o gestor municipal.

Jesus Sérgio, presente na agenda, disse que luta por melhoria em todos os municípios do Acre. “Uma das minhas lutas como deputado federal é garantir recursos para uma infraestrutura de qualidade nos aeroportos dos municípios acreanos, e fiquei muito satisfeito com o andamento das obras da ponte que dá acesso ao Aeroporto de Feijó”, afirmou o parlamentar.

Tom Sérgio, presidente da Funtac, representando o Governo do Estado disse que o Governo por meio do Deracre, está realizando uma obra tão sonhada e importante para o crescimento e o desenvolvimento do município dos feijoenses, e disse que com o apoio da bancada federal e do governo estadual, muitas melhorias ainda serão realizadas.

O deputado federal Jesus Sérgio ratificou o empenho em buscar recursos para Feijó. “Tenham certeza que estarei sempre apoiando e buscando recursos para realizar ações em defesa do município”, garantiu o deputado.

O chefe do executivo, Kiefer Cavalcante, aproveitou para agradecer a visita do deputado federal Jesus Sérgio, e reivindicou novas emendas e liberações de recursos juntos aos Ministérios do Governo Federal.