Assistência Social mantém acompanhamento das famílias em situação de vulnerabilidade em decorrência da enchente

A Prefeitura de Feijó, através da Secretaria de Assistência Social, mantém o acompanhamento das famílias em situação de vulnerabilidade em decorrência da enchente. O Prefeito Kiefer Cavalcante, juntamente com a Secretária Roseane Felício, zelam pela integridade das famílias, garantindo seus direitos. As equipes técnicas do CRAS, CREAS e Bolsa família, realizam visitas diariamente, atendendo as demandas.

A Assistência Social, juntamente com organizações parceiras, continua comprometida em apoiar as famílias até que todos possam retomar suas vidas com dignidade. A tragédia das enchentes deixa cicatrizes, mas também revelam a resiliência da comunidade e a capacidade de união e superação diante das adversidades.

A sociedade, como um todo, é chamada a refletir sobre as causas e as soluções para tais desastres naturais, reforçando a importância da prevenção, do planejamento e da solidariedade humana em momentos de crise.

Galeria de fotos: