'Arraiá Sociar': Uma Festa Junina cheia de Alegria e União

No último sábado (17), o clima junino tomou conta de Feijó com a realização do Arraiá Sociar, promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. O evento foi repleto de bandeirinhas coloridas, comidas típicas, trajes caipiras, música animada, além da eleição de miss e mister caipira e a tradicional dança de quadrilha.

A festa também reservou momentos especiais para as crianças, com brinquedos e brincadeiras disponíveis. A Secretária de Cidadania e Assistência Social, Roseane Felício, destacou a importância desses momentos de confraternização e diversão para fortalecer os vínculos entre os usuários dos serviços. Ela também fez questão de agradecer a dedicação e o amor de toda a equipe da secretaria, que planejou, organizou e decorou o local para tornar a festa tão bonita e grandiosa.

O Arraiá Sociar foi um verdadeiro sucesso, reunindo alegria, tradição e união em um só lugar. Essa festa junina proporcionou momentos de descontração e integração entre a comunidade, fortalecendo os laços entre as famílias e promovendo a valorização da cultura local.