Agentes da Caixa Econômica Federal visitam Prefeitura de Feijó para discutir ampliação de parcerias e projetos

Em uma iniciativa que promete trazer novos horizontes para o município de Feijó, agentes da Caixa Econômica Federal realizaram uma visita oficial à Prefeitura nesta quarta-feira (06). O encontro teve como objetivo principal discutir sobre a antecipação do FGTS aos servidores que foram atingidos pela enchente do Rio Envira e a ampliação de parcerias e a implementação de novos projetos que beneficiarão diretamente a população local.

A reunião contou com a presença de figuras importantes tanto do setor público quanto do setor bancário. Estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação, Wisley Monteiro, Secretária Municipal de Administração, Gilderleny Moreira, Controladoria Interna, Evenilda Gomes, e representantes da Caixa Econômica Federal. O diálogo aberto e construtivo sinalizou um futuro promissor para as relações entre o município e a instituição financeira.

Este é um sinal claro de que a colaboração entre o município de Feijó e a Caixa está entrando em uma nova e promissora fase, com expectativas altas para os benefícios que essa parceria trará para a comunidade local.